Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 abril 2012

Morre ator que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral


Thiago Klimeck, o ator que se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas na peça teatral “Paixão de Cristo” morreu neste domingo, 22, em São Paulo. A informação do falecimento foi dada através de um comunicado do hospital Santa Casa de Itapeva, onde o ator estava internado.

O ator ficou por volta de 4 minutos enforcado o que causou falta de oxigênio motivando uma grave hipoxia cerebral. Klimeck tinha apenas 27 anos, a peça em que ele atuava era um espetáculo em comemoração à Semana Santa, a fatalidade aconteceu na cena em que Judas se enforca angustiado por ter traído Jesus. Porém, algo deu errado ao manusear as cordas causando o acidente.
Klimeck estava desde o dia 6 de abril, Sexta-Feira Santa, quando ocorreu o acidente, internado em estado grave. A peça acontecia na cidade de Itararé, onde o ator recebeu os primeiros atendimentos, porém, foi transferido para um hospital em Itapeva, onde estava até então. O artista não resistiu e veio a óbito.
Fonte: G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário