Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 abril 2012

Mês de Abril, em busca da manifestação do Espírito Santo


Este mês (abril) o diácono Carlos Alberto dirigiu o Culto da Igreja Pentecostal Monte de Sião, no dia 04, pregou no dia 15, e pregará ainda nos dias 23 e 24 sem falar em todas as sextas-feiras que atua como professor da Escola Bíblica - EBD.
Já há convites para ele pregar em outras igrejas, mas ao primeiro convite disse que prefere participar como ouvinte da igreja que o convidou até porque tem pregado nos últimos dias somente na igreja que congrega.
O Carlos tem se preocupado com “ide por todo o mundo e anunciai o evangelho”, Mc 16:15.
Uma coisa é simplesmente falar que acredita em Deus, que Deus existe e que crer em Deus. Tudo isso não basta se for da boca pra fora, sem sentir a presença de Deus. Assim mesmo todas essas palavras o diabo também falou, da mesma forma como crer em Deus.
Falar de Deus sem noção é a mesma coisa como se estivesse lendo a bíblia e não sentir nada. Por isso prefere ficar como ouvinte na igreja que foi convidado para pregar.

Falar de Deus não é somente andar por aí falando sem se quer saber o que está falando, ou seja, teoria pura. Mas sentir, sentir a manifestação do Espírito Santo. É como falar no “primeiro amor” - falado na Bíblia onde muitos têm sede de conhecer a palavra e construir a obra do altíssimo, sentido esse amor profundo, procurando dar tudo de si para Deus e sentir a presença Dele então está na hora de agir, de levar Esse Nome a toda a criatura.
Estou falando isso porque já vi pessoas talvez até com boa vontade, levar o nome de Deus a alguns lugares e distorcer o evangelho por desconhecer a palavra.
Há uma necessidade de conhecer também o local onde vamos pregar,  louvar entre outros.
Dessa forma, conhecendo melhor a palavra e o local onde vamos falar sobre Deus nos preparamos melhor para derrubar o inimigo.
Muitas vezes e por conta da própria Bíblia nos advertir, é melhor ficarmos sentados ouvindo e examinando a palavra do Senhor pois “a fé vem do ouvir”, Rm 10:17 também!
Então, as vezes é melhor ficar no nosso banquinho mesmo e ouvir “o que o espírito diz as igrejas”, Ap. 2:27

Nenhum comentário:

Postar um comentário