Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 abril 2012

Lista dos 100 mais influentes da TIME 2012 revelada: os cristãos Tim Tebow e Jeremy Lin estão presentes


A revista TIME publicou a lista de 2012 das “100 Pessoas Mais Influentes do Mundo”, e entre as personalidades presentes de diversas áreas de atuação, estão os atletas cristãos Tim tebow, Jeremy Lin, a princesa britânica Kate e sua irmã Pippa Middleton, os brasileiros Eike Batista, Dilma Roussef e a presidente da Petrobrás Maria das Graças Silva Foster.

“Elas são pessoas que nos inspiram, nos divertem, nos desafiam e mudam nosso mundo. Conheça as fugas, pioneiros, magnatas, líderes e ícones que compõem os 100 TIME deste ano”, descreve o site da TIME.
Jeremy Lin, jogador de basquete do New York Knicks e um forte cristão, figurou na lista e escreveu sobre Tim tebow: “São as qualidades que Tim, 24, encarna em sua vida fora do campo que realmente o distinguem”. Ele também disse que “ele não tem vergonha de suas convicções e fé,  e vive uma vida que constantemente reflete seus valores, dia após dia”.
Catherine Mayer, editora da TIME europeia, explica porque Kate e Pippa Middleton foram incluídas na lista: “Para apreciar a notável ascensão das irmãs cujo nome, Middleton, pareciam pressagiar uma vida banal entre seus companheiros plebeus, você deve primeiro apreciar as forças que mantêm a maioria dos britânicos em seus lugares”.
Pippa Middleton tem se tornado uma celebridade, e de acordo com Catherine Mayer, “um editor de fotos em um jornal britânico revelou recentemente que é oferecido à ele cerca de 400 fotos dos paparazzi de Pippa todos os dias. O Middletons tornaram-se avatares de inspiração”, conclui a editora.
Outras celebridades presentes na lista incluem a cantora Rihanna, o candidato presidencial americano Mitt Romney e o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Fonte:G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário