Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 março 2012

Santos joga em casa para ficar entre os 4 primeiros


Em seis jogos da primeira fase do Campeonato Paulista o Santos entrou em campo com reservas e promessas da base...

Em seis jogos da primeira fase do Campeonato Paulista o Santos entrou em campo com reservas e promessas da base ou com formações mescladas de titulares e suplentes, mas agora é para valer. Contra o quase rebaixado Guaratinguetá, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro, todos os 'cobrões' estarão em campo e, se for preciso, será assim até a última rodada, no dia 15 de abril, em casa, contra o Catanduvense. O único que deve ficar fora é o volante Henrique.
No momento, o técnico Muricy Ramalho deixa de lado a Copa Libertadores da América e concentra as atenções para o Estadual. A tarefa é até simples para o melhor time das Américas: manter-se pelo menos na posição em que se encontra - quarto colocado - para decidir na Vila Belmiro uma vaga para as semifinais. Com 30 pontos, o Santos precisa apenas de mais um para se garantir nas quartas de final.

'Muricy ainda não conversou com a gente sobre a nossa posição na classificação, mas estar no quarto lugar nos incomoda. Todos nós sabemos da importância de chegarmos entre os quatro primeiros para termos vantagem nas fases decisivas', afirmou o volante Arouca. Ele lembrou que no seu estádio o Santos raramente perde e da importância de o título do Paulistão do ano passado contra o Corinthians ter sido disputado na Vila Belmiro. 'Por isso acredito que também Muricy queira encerrar a fase na liderança'.
A preocupação de Muricy Ramalho com a classificação começou no último domingo contra o Bragantino. Apesar dos titulares terem enfrentado o Juan Aurich, do Peru, na última quinta, no Pacaembu, o técnico usou a força máxima no fim de semana. Apenas Fucile (incômodo no músculo posterior da coxa direita) e Edu Dracena (dores na articulação do joelho esquerdo) ficaram fora. Ibson e Borges, que estavam entre os mais desgastados pela maratona de jogos e viagens, foram poupados apenas no primeiro tempo.
Como foi o último brasileiro a entrar em férias, no dia 20 de dezembro, em razão da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, os titulares iniciaram a pré-temporada em 20 de janeiro, véspera da estreia no Campeonato Paulista. Por essa razão, até o treinador foi reserva, o auxiliar Tata.
O primeiro jogo dos titulares foi na quarta rodada, no empate por 1 a 1 contra o Oeste, na Arena Barueri. Mesmo assim, em apenas dois momentos, ao término da primeira e da quinta rodadas, ficou fora do bloco dos oito que se classificam para as quartas de finais, ocupando o 10.º lugar. Sua melhor colocação foi após a vitória do Corinthians, na 12.ª rodada, ao assumir a vice-liderança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário