Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 março 2012

Cartolas divergem sobre quem teria iniciado a confusão em São Domingos

Jogadores se agrediram após fim do jogo e protagonizaram uma grande confusão. Confiança saiu da cidade escoltado pela PM

Por Felipe Martins e Thiago Barbosa São Domingos, SE
 
Presidentes se abraçam após confusão 
(Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

Após a grande confusão promovida pelos jogadores de São Domingos e Confiança, os presidentes das duas equipes deram um abraço um no outro para selar a paz. Mas na hora de opinar sobre quem teria iniciado as cenas de violência eles acabaram entrando em divergência.
Segundo Luiz Roberto, presidente do Confiança, foram os jogadores do Coelho que provocaram o tumulto.

- Eles ficaram exaltados com a derrota e tentaram agredir o nosso time. Isso denigre a imagem do futebol sergipano. Não podemos admitir que essas coisas aconteçam - afirmou o cartola proletário.
Já o presidente do São Domingos, Iradílson dos Santos, pensa diferente. Para ele, foram os visitantes que iniciaram a pancadaria.
- Um jogador do Confiança jogou uma pedra em um atleta do São Domingos. Isso fica feio para ele que é um atleta profissional de futebol. Ele não poderia ter feito isso com um colega de trabalho. A atitude dele acabou gerando todas essas cenas tristes - declarou.
Segundo o zagueiro Eri, do Coelho, o meia Lismar, do Confiança, teria lhe atingido com uma pedrada no cotovelo.
- O Lismar jogou uma pedra em mim, olha aqui o resultado - disse Eri, mostrando o sangramento no braço.
Após o apito final da partida entre São Domingos e Confiança na tarde desta quarta-feira, no estádio Arnaldo Pereira, os jogadores das duas equipes se envolveram em uma briga generalizada.
saiba mais
No meio da confusão, vários objetos foram arremessados em direção ao vestiário do Confiança. Pedras, pedaços de pau e até um carrinho foram utilizados como arma durante a briga. Alguns torcedores, inflamados pelo mau exemplo dos jogadores, acabaram participando da confusão.
Na saída do Estádio Arnaldo Pereira, a delegação proletária teve que ser escoltada pela Polícia Militar.
Ônibus do Confiança teve quer ser escoltado pela polícia (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário