Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 fevereiro 2012

Derrota para o São Domingos custou o cargo do técnico Gil Sergipano

Treinador fez campanha ruim no Sete de Junho e não agradou a diretoria do clube. Luiz Pondé assumirá o time na manhã desta segunda-feira

O Sete de Junho não vem fazendo uma boa campanha no Sergipão 2012. Em 7 jogos o time conseguiu apenas 2 vitórias e é o lanterna do grupo A com 8 pontos ganhos. Na última rodada, o Galo do Rio Real foi derrotado em casa para o São Domingos.

O fraco desempenho acabou desgastando a relação entre a diretoria do clube e o treinador Gil Sergipano, que foi demitido na manhã deste sábado.

Técnico Gil Sergipano não conseguiu bons resultados com o Sete  
(Foto: Divulgação/Sete de Junho)

- Infelizmente o time não está bem no campeonato e por isso tivemos que fazer estas mudanças. – informou Ubiratan Alves, supervisor de futebol da equipe.
Gil Sergipano é o terceiro técnico a perder o emprego nesta temporada. O primeiro foi José Carlos Queiróz, do Lagarto. Em seguida foi a vez de Zé Humberto deixar o comando do Sergipe.
Quem assume a vaga do técnico no comando do Sete de Junho é Luiz Pondé. O técnico traz boas lembranças para o torcedor, já que no ano passado conquistou o título da Série A-2 com a equipe de Tobias Barreto.
Em 2012, Luiz Pondé chegou a desempenhar a função de auxiliar técnico do Sergipe, mas pediu demissão após a quarta rodada. (G.E/SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário