Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 fevereiro 2012

River consegue vitória magra contra o Guarany e fica perto da classificação

Ouro Negro de Carmópolis derrotou o Galo do Sertão por 1 a 0 em casa. Time lidera grupo A do Campeonato Sergipano com 16 pontos

O atual bicampeão do Estado deu mais um passo importante rumo a classificação para a fase final da Taça Cidade de Aracaju. Jogando em casa o River Plate conseguiu uma vitória suada, por 1 a 0, contra o Guarany. O gol que garantiu os três pontos da equipe saiu ainda no primeiro tempo, aos 38 minutos, com Vítor Sapo de cabeça.
Com o resultado o River Plate foi a 16 pontos e se vê em uma situação bastante confortável. Dependendo do que acontecer nos jogos deste domingo, que complementam a 8ª rodada, o time poderá estar bem encaminhado em termos de classificação.
Já o Guarany perdeu a chance de encostar de vez nos líderes do grupo A. O time é o terceiro colocado com 8 pontos ganhos.
Na próxima rodada o River Plate encara o Itabaiana. O jogo acontece no Estádio Presidente Médici, quinta-feira, às 20h30. No mesmo dia, o Galo do Rio Real enfrenta o Sete de Junho no Estádio Caio Feitosa, às 15h15.
River venceu o Guarany por 1 a 0 em Carmópolis 
(Foto: Thiago Barbosa/GLOBOESPORTE.COM)
O jogo
Jogando em casa, o River Plate tratou logo de se impor na partida. Logo aos 5 minutos Fernandinho experimentou um bom chute de fora da área, obrigando o goleiro Acácio a fazer uma grande defesa para evitar o gol adversário.
Mizael tentou mais uma vez colocar a equipe de Carmópolis na frente. Em cobrança de falta pela direita, o volante cabeceou com perigo, mas a bola foi para fora.
Vitor Sapo fez o gol da vitória
O River ia dominando todas as ações e insistia nas jogadas de ataque. A recompensa veio aos 38 minutos. Em velocidade, o baixinho arisco Bibi partiu para o ataque, recebeu uma trombada mas insistiu no lance levantando a bola na área. Leandro Kível tentou cabecear mas furou. O jovem Vitor Sapo aproveitou a sobra e escorou de cabeça para o fundo das redes.
Bibi estava impossível e, no minuto seguinte, quase ampliou para o time da terra do petróleo. Ele chutou de fora da área e a bola passou bem perto do gol.
Aos 42 minutos o Guarany quase chegou ao empate com Marquinhos, que arriscou de longe mas concluiu por cima do travessão do goleiro Pablo.
Na etapa complementar a situação se inverteu. O Galo voltou mais ligado e conseguiu criar várias chances de gol, ameaçando por diversas vezes chegar ao empate. O grande destaque da equipe de Porto da Folha foi Curel, que deitou e rolou pelo lado direito.
Aos 6 minutos o atacante arriscou um bom chute e Pablo foi obrigado a se esticar todo para efetuar a defesa.
Em cobrança de falta, Juninho Alagoano mandou um forte chute em direção ao gol. O zagueiro Bebeto conseguiu interceptar a jogada e a bola ainda bateu na trave. O Guarany continuou insistindo por todo o segundo tempo, o River, vez ou outra, encaixava um contra-ataque e também ameaçava. Porém o placar de 1 a 0 em favor do time mandante persistiu e o Ouro Negro de Carmópolis garantiu os três pontos. Fonte: Globo Esportes/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário