Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 fevereiro 2012

Confiança vira o jogo no finalzinho e vence o Sergipe por 2 a 1 no Batistão


Colorado sai na frente no primeiro tempo, mas Dragão vira a partida com dois gols no segundo tempo. Sergipe chega a oito jogos sem vencer

Quando acabou o primeiro tempo do jogo entre Confiança e Sergipe na tarde do domingo(26) no Batistão, as mais de três mil pessoas que compareceram ao estádio até pensaram que iriam ver a primeira vitória do Vermelhinho no ano de 2012. O Colorado estava vencendo o Confiança por 1 a 0 até o intervalo do jogo.

Porém o time proletário não desistiu e conseguiu virar o placar com um gol contra de Serginho, aos cinco minutos, e um do artilheiro Cristiano Tiririca aos 47  do segundo tempo dando a vitória ao Confiança por 2 a 1 para o desespero dos alvirrubros.

O resultado deixou o Colorado na lanterna do Grupo A com apenas dois pontos e ainda sem sentir o sabor da vitória no Estadual 2012. O Sergipe amarga oito jogos sem vencer. Do lado azul, o Dragão continua colado com o líder River Plate com 16 pontos na segunda colocação do Grupo B.

Na próxima rodada, o Sergipe enfrentará o Socorrense nesta quarta-feira, às 15h15, no Estádio João Hora. No mesmo dia e horário, Confiança viaja para jogar contra o São Domingos, no Estádio Arnaldo Pereira.

Confiança vence o Sergipe de virada no Batistão  
(Foto: Filippe Araújo/Divulgação)

O CLÁSSICO

O jogo começou com equilíbrio entre as equipes. Precisando desesperadamente de uma vitória, aos poucos o Sergipe comandava as jogadas. Lindoval e Marklei tentavam alguns lances, mas não conseguiam acertar nas finalizações.


Com cinco estreantes em campo, a responsabildiade de marcar o gol colorado caiu nas mãos de dois novatos. Aos 35 minutos, em boa jogada, Danilo Bahia tocou para Diego Lima que chutou sem chances para o goleiro Ricardo: 1 a 0 para o Sergipe.

Na volta para o segundo tempo, o Dragão jogou um balde de água fria no que parecia está caminhando para a primeira vitória do colorado no campeonato. Aos 5 minutos, após cruzamento da direita, Cristiano Tiririca cabeçeou, a bola desviou em Serginho e entrou deixando tudo igual no Batistão: 1 a 1.

Os técnicos Paulo Moroni e Celso Teixeira usaram todas as três substituições que tinham direito e o jogo ficou mais movimentado no segundo tempo.
Porém, mesmo com a estreia do atacante Felipe Feitosa no Dragão, quem se destacou foi mesmo o jogador de sempre. Já nos acréscimos, aos 47 da etapa complementar e em mais um cruzamento, Cristiano Tiririca acertou de cabeça e virou o placar: 2 a 1 para o Confiança com direito a loucura dos torcedores proletários nas arquibancadas.

Cristiano Tiririca foi o maestro do Confiança na vitória 
(Foto: Filippe Araujo/Divulgação)

Foi o quinto gol do artilheiro no Sergipão 2012. Gol que garantiu os três pontos para o Dragão que continua na briga pela liderança do Grupo B. (Fonte: GE/SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário