Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 fevereiro 2012

Carnaval perde em audiência para programas evangélicos


O carnaval é a festa mais popular do Brasil e este ano as emissoras investiram pesado para a transmissão do evento. A rede Globo tradicionalmente transmite os desfiles do Rio de Janeiro e de São Paulo, mas, este ano a rede Bandeirantes e o SBT também adentraram ao circuito para a transmissão da folia.
Mas, em relação aos índices de audiência o que acabou surpreendendo foi a programação evangélica, transmitida regularmente pela TV Record, que registrou mais audiência que a programação especial de carnaval do SBT e da Band.

No final de semana, com a transmissão do carnaval da Bahia a Band chegou a alcançar 0,5 ponto de audiência, enquanto a Record nos mesmos horários alcançou 1,3 ponto de ibope com o programa Fala que Eu te Escuto e outras atrações da igreja Universal. Em outro período, enquanto o SBT estava com apenas 1,3 ponto, a Record chegava aos 5,4. A Record ainda ficou à frente da Globo no início da transmissão do carnaval no domingo. Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário