Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 janeiro 2012

Representante da Frente Parlamentar Evangélica presenteia os 513 deputados com Bíblias


Cada um dos 513 deputados federais brasileiros foi presenteado com um exemplar da “Bíblia Sagrada Pobreza e Justiça” editada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). O presente foi entregue pelo deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), que é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Lucena é um dos autores da Sessão Solene que homenageou a marca de 100 milhões de bíblias impressas pela SBB.
“Nós que temos a responsabilidade de representar o povo brasileiro nesta Casa, temos que estar sempre inspirados pela Luz Divina, para que as decisões sejam as mais corretas. A Bíblia nos traz essa inspiração e direcionamento”, afirmou o deputado ao entregar as Bíblias em parceria firmada com a SBB.
O deputado do PV foi também autor da Sessão Solene que comemorou o Dia da Bíblia. As comemorações foram elogiadas por diversos parlamentares, que também agradeceram pelo presente recebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário