Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 janeiro 2012

Pastor Silas Malafaia vai lançar um dos pastores de sua denominação como candidato a vereador pelo PMDB

O pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), foi um dos principais responsáveis pela eleição do seu irmão o pr. Samuel Malafaia (PSD/RJ) ao cargo de deputado estadual no último pleito. Ele agora prepara o lançamento de um dos pastores de sua denominação ao cargo de vereador nas eleições desse ano.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja o candidato que Malafaia irá lançar será o pastor Alexandre Isquierdo, da ADVEC, que se filiou recentemente ao PMDB.

Isquierdo, como é conhecido, é pessoa de confiança de Malafaia e participou ativamente da coordenação da candidatura do pr. Samuel Malafaia ao cargo de deputado estadual e, atualmente, é chefe de gabinete do deputado.
O futuro candidato do líder da ADVEC foi também um dos responsáveis pela organização da Marcha Para Jesus realizada em junho de 2011, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário