Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 janeiro 2012

OS DESCENDENTES

Os Descendentes é um belo exemplo de como fazer bom cinema usando o cotidiano das pessoas como matéria-prima. Honesto e realista, consegue fazer rir e chorar sem recair nos lugares-comuns típicos dos filmes do gênero drama familiar.

São 117 minutos de um trabalho eficiente versando sobre a condição humana e a capacidade nossa de encontrar humor e alento diante das mais atrozes adversidades. Um filme sobre resistência, sobre o ímpeto de ir adiante apesar dos inevitáveis (e muitas vezes inexoráveis) revezes da vida. Por isso, fica impossível não se identificar com as emoções vividas pelos personagens, que conquistam o espectador desde o começo da projeção.


Logo no início somos apresentados ao cotidiano de Matt King (George Clooney, seguro e eficiente) por ele mesmo. Trata-se de um pai e marido que sempre se dedicou ao trabalho e agora precisa encarar uma tragédia familiar, que acaba se tornando mais complicada do que ele imaginava. Em paralelo, Matt também é responsável pela venda de um grande terreno herdado por seus antepassados, descendentes da realeza do Havaí. Clique aqui e Confira este vídeo incrível do MSN - Os Descendentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário