Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 janeiro 2012

Jogador evangélico Neymar e ativista gay Jean Wyllys na lista das 100 personalidades mais influentes elaborada por revista

Todos os anos a revista Istoé Independente publica uma lista de personalidades que acredita que farão a diferença em suas áreas de atuação durante o ano. É uma espécie de prognóstico sobre o desempenho dessas pessoas. Esse ano, nas mais diferentes categorias da lista, que totaliza cem pessoas, constam o deputado federal e ativista homossexual Jean Wyllys, o jogador de futebol evangélico Neymar, o cantor pop Justin Bieber, os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff e o presidente norte-americano Barack Obama, que concorre à reeleição nos Estados Unidos, entre outros. O jogador Kaká já constou da lista em edições anteriores.. Jean Wyllys entra na lista por sua atuação na Câmara dos Deputados em favor de leis que protejam os homossexuais. “Homossexualidade não é doença e a propagação dessa ideia gera sofrimento psíquico tanto para a pessoa quanto para a família”, afirma. O jogador Neymar, que é considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos tempos, e teve um de seus gols em 2011 eleito pela Fifa como o mais bonito do ano, entra na lista do prognóstico para 2012 pela espectativa de que ele seja o principal jogador da seleção brasileira olímpica, que disputará a inédita medalha de ouro em Londres. O cantor pop Justin Bieber, evangélico, que dentre outras coisas, virou notícia no último ano por sua tatuagem com a imagem de Jesus, pretende para o ano corrente, tornar-se um cantor respeitado pelo público, atingindo diversas faixas etárias, e não somente alcançando o público adolescente.
O presidente Barack Obama, que disputará esse ano a reeleição nos Estados Unidos, aparece na lista por ter iniciado no final de 2011 uma virada nas circunstâncias políticas que ameaçavam seu mandato. Propôs políticas sociais que beneficiassem os mais pobres, retirou as tropas norte-americanas do Iraque, viu a economia do país voltar a se movimentar e a criação de 600 mil novos empregos no último semestre de 2011. O presidente, que no começo de seu mandato lidava com a desconfiança em torno de suas crenças, sempre afirmou ser um cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário