Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

23 janeiro 2012

CBF anuncia datas de amistosos e confirma jogo contra a Argentina

Brasil enfrentará neste semestre as seleções da Bósnia, Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina

A CBF divulgou nesta quarta-feira o calendário inicial de amistosos da seleção brasileira para o primeiro semestre de 2012. A grande novidade entre as partidas que serão realizadas foi a confirmação do jogo contra a Argentina, no dia 9 de junho, em Nova Jersey, Estados Unidos.

Diferente do Superclássico das Américas, disputado no ano passado, o duelo entre as duas equipes sul-americanas poderá ser jogado por jogadores que atuam foram de seus respectivos países. Em 2011, a disputa do título da Copa Roca acabou sendo realizada apenas com atletas dos campeonatos brasileiro e argentino, sendo que a principal estrela do confronto foi o atacante Neymar, do Santos.
Além do histórico confronto diante da Argentina, o Brasil também viajará para a Europa no dia 28 de fevereiro, onde medirá forças com a Bósnia Herzegovina, na Suíça. Após uma pausa em seus compromissos oficiais, a Seleção voltará a campo apenas no dia 26 de maio, contra a Dinamarca, em Hamburgo, na Alemanha.


No dia 30 ou 31 deste mesmo mês, os comandados de Mano Menezes também disputarão um novo duelo contra o Estados Unidos. Os americanos foram os primeiros adversários do treinador em sua passagem pela seleção e a partida será realizada em Boston ou na capital Washington. No confronto anterior, os brasileiros acabaram vencendo o jogo por 2 a 0, com gols de Neymar e Alexandre Pato.
Pouco antes do clássico contra a Argentina, o Brasil aproveitará sua estadia nos Estados Unidos para duelar contra o México. O amistoso será realizado no dia 3 de junho e será encarado como uma preparação para o importante duelo contra os hermanos.

Confira todos os amistoso da Seleção no primeiro semestre de 2012:

- 28 de fevereiro, na Suiça, contra a Bósnia Herzegovina.
- 26 de maio, em Hamburgo, na Alemanha, contra a Dinamarca.
- 30 ou 31 de maio, em Boston ou Washington, contra os Estados Unidos.
- 3 de junho, em Dallas, nos EUA, contra o México.
- 9 de junho, em New Jersey, nos EUA, contra a Argentina. Fonte: Esporte Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário