Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 dezembro 2011

A UNIMEL fará uma Assembléia neste domingo para aprovar o Plano Anual de Ações 2012


O que é o Plano Anual de Ações 2012 para a Unimel? É exatamente tudo que será desenvolvido, articulado e colocado em prática que a Unimel colocará em prática no ano de 2012.
Na assembléia dos pastores de Laranjeiras há primeiramente uma oração inicial e a leitura do livro bíblico em seguida passa-se para os informes, ou seja, as igrejas presentes passam informações diversas para os presentes depois, passa-se para as pautas da ordem do dia. É nestas pautas que serão discutida e/ou aprovadas as ações.
Ou seja, um calendário de reuniões, assembléias, e os projetos a serem apresentados nesse dia tais como a Semana dos Evangélicos, Dia da Bíblia, Título Igreja de Deus, Marcha para Jesus, Encontro dos Evangélicos, Visitas as Igrejas, entre outros eventos que acontecerão em Laranjeiras a partir de 2012. Fala-se ate em um Louvorzão 2012 onde os cantores gospel da terra irão fazer o show.
A reunião acontecerá neste domingo, dia 18, a partir das 14 horas na Igreja Batista Peniel, a Av. Xavier Almeida, 55 - no Conjunto Manoel do Prado Franco. Se você é Pastor ou representante de alguma Igreja Evangélica sinta-se convidado. Estamos esperando por você!
Os dirigentes da Unimel dizem que vão fazer um reboliço em Laranjeiras e orar muito para quebrar as barreiras que surgirão procurando impedir dessas atividades.
Vão animar o povo evangélico com show gospel, pregação através dos seus pastores e fazer de tudo para transformar Laranjeiras numa cidade de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário