Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2011

MPE pede a cassação do governador de Sergipe, acusado de abuso de poder


Depois dos recentes julgamentos dos governadores de Alagoas e Roraima, o Ministério Público Estadual de Sergipe (MPE) ameaça cassar o mandato do governador Marcelo Déda (PT) e de seu vice, Jackson Barreto (PMDB). O pedido foi encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral de Sergipe (TSE-SE) como recurso à decisão do Tribunal Regional de Sergipe (TRE-SE), que manteve os mandatos da dupla.

Déda é acusado de abuso de poder na disputa ao governo de Sergipe em 2010, quando foi reeleito. O MPE diz que ele e o vice divulgaram suposta publicidade institucional (com o símbolo característico) nos três meses anteriores ao pleito, em pelo menos três locais públicos.

O petista também é acusado de usar dinheiro público para bancar um almoço para cerca de 300 convidados em sua residência oficial, na época em que sua candidatura à reeleição foi confirmada. (POPNEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário