Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 dezembro 2011

1º Natal dos Caminhoneiros agregados de Sergipe


Foi neste domingo (25), onde se concentrou vários amigos caminhoneiros para comemorar o primeiro Natal Fraterno. Adenilson um foi quem tomou a iniciativa de fazer o evento e fez um grande churrasco regado a muitos refrigerantes e comidas típicas do mar. A previsão de Adenilson é que o evento seja realizado todos os anos e cada um podendo ser melhor que o outro.
Dezenas de amigos marcaram presença e gostaram parabenizando o idealizador da festa. O “1º Natal dos Caminhoneiros Agregados de Sergipe”, como assim definiu Adenilson, faz parte de um plano que possa crescer em todo Estado e nesse já se pode ter a presença de Nossa Senhora do Socorro, Laranjeiras entre outros lugares.
Até mesmo sindicalista do ramo estavam lá a exemplo do Vanderlan e seu amigo do Sindicato dos Caminhoneiros de Nossa Senhora do Socorro. A nova experiência foi boa, e segundo Dilson, o primeiro passo já foi dado. Veja as demais fotos em SOCIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário