Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 novembro 2011

A Voz dos Municípios 15/10 a 15/11/2011 – Edição 343 – Coluna Zé Povinho. Veja o que falou da Varzinhas!


O Jornal "A Voz dos Municípios" fundado em Laranjeiras pelo jornalista William Pereira, circula hoje em todo Sergipe com abrangência também na Bahia e outros Estados. Nessa última edição o jornal destacou em sua coluna "Zé Povinho" a varzinhas simbolizando o político, e assim, veja o que escreveu:

VARZINHAS I
Caão o pequeno grupo da Varzinhas  consiga unir todos os pequenos partidos de oposição fará no máximo dois vereadores, sendo  impossível  eleger três.
O fiasco político da Varzinhas deve-se a falta de manutenção, de afago e atenção a seus segui­dores. Quando Paulão estava no comando à coisa era diferente, passava confiança, mas hoje, ele não passa de um servidor do fi­lho e o laranjeirense que não é burro assimila bem isso e não tem interesse em ser comandado pelo deputado. Entre Paulinho Filho e o povo de Laranjeiras existe uma relação recíproca. "Ele não gosta dos laranjeiren-ses e os laranjeirenses não gos­tam dele". Essa frase é de um dos seus principais aliados na cidade... Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário