Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 outubro 2011

Mais um curso se foi: Despertando e Praticando o Associativismo


A galera empreendedora de Laranjeiras não perde tempo e sempre está disposta a novas realizações. Os alunos do curso Despertando e Praticando o Associativismo produziram uma empresa fictícia para trabalhar o conteúdo do curso. 
Elegeram um presidente (Vânia Paiva), fizeram a logo da empresa e produziram máscaras como assim pediu o professor Jeferson (SEBRAE). Eli Carla se vestiu com saia e máscara confeccionadas pelos próprios alunos. A interação foi surpreendente e todos puderam fazer com que a empresa fictícia pudesse ter vida e contar com a união; aquela velha historia: “Juntos Somos Fortes – JSF, nome dado a empresa deles.

Tratava-se de uma avaliação que o professor planejou onde os resultados apresentariam a falência ou o sucesso da empresa. Matéria completa, clique aqui

Um comentário: