Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 setembro 2011

Noite divertida. Assim foi o término do curso Desenvolvimento em equipe

O curso desenvolvido pelo Sebrae que vem acontecendo no prédio da Universidade Federal de Sergipe, pólo Laranjeiras, vem obtendo resultados a cada módulo. Cada professor com estilo diferente um do outro, mas que agregam valores “inesquecíveis”, como assim fala Vânia Paiva (da Locadora Iesus). Desde o início do curso que Manoel Carlos comentava para quem não teria ido aos primeiros dias: “e curso é bom de mais” e acrescentava: “a professora é espetacular”.
Maria Augusta dizia que a professora “é uma maravilha” e assim como ela, todos os alunos gostaram da atuação diferenciada da professora Luciene Macedo.
O módulo “Desenvolvimento em Equipe” trouxe bastante resultado para seus alunos durante todas as suas atividades e que no último dia foi uma troca de elogios onde muita gente saiu presenteada pelos próprios colegas, mas quem saiu mesmo com bastante presente foi a professora. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário