Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 setembro 2011

Ex-vereador por Laranjeiras poderá ser candidato a prefeito pelo PSDC


O ex-vereador Pedrinho Madureira, um parlamentar que defendia o povo, depois de fazer algumas tentativas para retornar ao poder legislativo, agora poderá nas próximas eleições ser candidato a prefeito pelo Partido Social Democrático Cristão, o PSDC. Pedrinho saiu do PT pouco mais de um ano e entrou no PSDC recentemente e diz ter grupos para agregar e compor uma chapa majoritária. Segundo ele, é candidato a prefeito por ter fortes lideranças a exemplo de deputados, senador e etc., que lhe apoiarão e acha que já está mais que na hora essa decisão.
Pedrinho é enfermeiro e atua na área desde quando vereador mas trabalha precisamente no Hospital João Alves filho há mais de 25 anos. Praticamente viu a fundação do hospital. Hoje, depois desse tempo todo de trabalho, quer dar entrada na aposentadoria e ter um pouco mais de tempo para se dedicar ao povo de Laranjeiras com trabalhos que já fazia antes. Matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário