Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 maio 2011

Parece incrível: os blocos para o micareme já receberam a verba, mas para a Semana dos Evangélicos não saiu nada ainda!

Tudo começou em 28 de fevereiro quando os pastores que estão organizado a Semana dos Evangélicos se reuniram com a prefeita Ione Sobral e apresentou um projeto detalhado para a organização e patrocínio do mesmo. Tudo certo, a prefeito gostou do projeto. O projeto também passou pelas mãos do presidente da Câmara Municipal, o vereador Luciano do Santos onde o mesmo analisou e também gostou. Essa comissão foi bem recebida pelos dois poderes públicos, um da Prefeitura e um da Câmara. Mas isso só não bastou e foi necessário aprovar o projeto e assim foi aprovado um valor de 30 mil para ser repassado para a organização do evento.
Depois de aprovado o valor só deveria ser retirado por uma entidade (associação) de preferência evangélica, mas até o presente momento não se tem essa entidade e a que tem, passa por algumas reformulações de forma que não é possível para aderir os critérios do repasse. A comissão há mais de 30 dias vem procurando uma associação para esse repasse, claro que pode ser qualquer uma (independente de ser religiosa ou não). Parece incrivel, porque os blocos que irão fazer o Micareme de Laranjeiras já receberam a verba, mas para a Semana dos Evangélicos, ainda não saiu nada!  Saiba mais, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário