Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 abril 2011

"Juventude precisa militar na política participando de forma ativa", diz Juca de Bala

O vice-prefeito Juca de Bala disse a reportagem deste blog que é preciso que os jovens de Laranjeiras participem mais da política. A cidade precisa de novas opções. Na hora que um gestor precise montar uma equipe séria, sem hábitos que causam prejuízos ao município,  vê nessas pessoas uma saída em busca do desenvolvimento. 
Juca adiantou que as mudanças devem ocorrer em todos os setores da política, devendo permanecer quem está mais perto do povo. "O regime democrático nos proporciona isso,  se presta, mantemos. Se não, cartão vermelho".
Baseado nessa primícia, ele clama a juventude laranjeirense que se interesse pela política, alerta inclusive que estamos vivenciando temas importantes para debates, como (Reforma Política, Ficha Limpa, Projeto de Lei que obriga os eleitos a matricularem seus filhos em escolas públicas). Saiba mais, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário