Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 abril 2011

Edital para eleição de diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no município de Laranjeiras


SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE LARANJEIRAS – SINTRAMLA-SE

Edital de convocação para eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras- SINTRAMLA-SE.

Ficam convocados os servidores públicos do município de Laranjeiras, filiados a entidade de acordo com o estatuto da mesma, para participar da eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Laranjeiras, que acontecerá no dia 28 de abril de 2011, das 08 às 16 horas na sede do Sindicato. O prazo para inscrição de chapa é de 10 (dez) dias contados a partir da publicação deste edital, na sede do sindicato localizada na Av. Rotary, 76 – Centro, das 08h00min as 12h00min horas. O pedido de inscrição de chapa deverá seguir o prescrito no estatuto da entidade. Caso seja inscrita apenas uma chapa, a eleição poderá acontecer por aclamação em Assembléia geral com 1ª chamada as 09h00min horas com 50% mais um dos filiados presentes e 2ª chamada as 10h00min horas com qualquer número de presentes, na sede do Sindicato Av. Rotary, 76, centro, na referida cidade.

Laranjeiras/SE, 12 de abril 2011.
José Nelson Santana Madureira
Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário