Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 março 2011

Zé Franco fica em 1º lugar na Enquete para vice-prefeito por Laranjeiras

Não é de se estranhar que isso viesse acontecer! Zé Franco já foi Secretário de Educação, vereador por vários mandatos e vice-prefeito.   
Zé Franco (foto 1) está em primeiro lugar até o presente momento, logo em seguida aparece Eduardo do Cartório (sem foto) sendo portanto uma novidade pois o mesmo se afastou fisicamente de Laranjeiras e está na disputa se colocando em 2º lugar até antes estava na frente de Zé Franco, depois empatado e agora passou para trás. Outra coisa que nos chamou a atenção na Enquete, foi Hemetério da Farmácia  (foto 2) que desapareceu da política mas na enquete vem subindo e já é 3º lugar ultrapassando a vereadora Gardênia que ocupava esse espaço. 

Obvio que todos estão em crescimento, mas três ficaram  em apenas 2 (dois pontos): O Vereador Zé Bodega que muito nos estranha uma vez que a popularidade dele é grande, mas no meio da Internet parece que fica longe dos votos. 
Da mesma forma estão Irineu Fontes que é atualmente Secretário de Cultura, Hamilton – que é esposo da Secretária Geral da Prefeitura. Já o amigo Zé Nelson também vem despontando lugar e cresce na opinião dos internautas. 
O amigo Hemetério da Farmácia mesmo tendo dito anteriormente que não pretende disputar novas candidaturas foi indicado e está sendo votado ocupando a 3ª vaga na disputa da enquete. Felicitamos o mesmo por essa novidade! Acompanhe de forma mais clara o resultado de todos na tabela abaixo:
1º LUGAR: Zé Franco,  com 37 pontos e 33% do total de votantes.
2º LUGAR: Eduardo do Cartório, com 28 pontos e 25% do total de votantes.
3º LUGAR: Hemetério Freire, com 15  pontos  e 13% do total de votantes.
4º LUGAR: Zé Nelson, com 12 pontos e 11% do total de votantes.
5º LUGAR: Vereadora Gardênia, com 11 pontos 10% do total de votantes.
6º LUGAR: Hamilton de Mônica Sobral com 2 de pontos e 1% do total de votos
6º LUGAR: Vereador Zé Bodega, 2 pontos  e 1% do total de votos
6º LUGAR: Irineu Fontes, com 2 pontos e 1% do total de votos
Até o momento a Enquete obtivera 109 votos e faltam apenas 9 dias onde estaremos divulgando apenas os três primeiros colocados


PSDB de Laranjeiras fará sua Convenção Municipal em 20 de Março (Domingo)


A Convenção Municipal do PSDB de Laranjeiras acontecerá no dia 20 (domingo) para realizar a eleição de sua nova diretoria. O Partido sairá da provisória e vai para a efetiva. São 21 membros com o líder da Câmara e 05 suplentes sem falar no Conselho Fiscal e do Conselho de Ética. Veja o Edital e se você for filiado participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário