Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 março 2011

Sobe para 166 total de mortes nas estradas federais


Veja agora o que está acontecendo e o que vai acontecen com os imprudentes nas pistas, uma vez que já é grande o número de acidentes ocorrido nas pistas de todo brasil...
"Subiu para 166 o número de vítimas fatais nas estradas federais de todo o País, de acordo com dados divulgados na manhã desta terça-feira pela Polícia Rodoviária Federal. Ontem foram registradas mais 37 mortes, 410 acidentes e 310 feridos.
Também foram realizados 5.867 testes para verificar o nível de álcool no sangue dos motoristas, sendo que 184 apresentaram resultado positivo. Foram presas 85 pessoas por embriaguez. Ao longo da segunda-feira, 27.639 veículos e pessoas foram fiscalizados e 186 carteiras de habilitação foram recolhidas.
A Operação Carnaval 2011 da Polícia Rodoviária Federal termina amanhã e tem como meta fiscalizar cerca de 23 mil veículos/pessoas por dia". ( estadao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário