Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 março 2011

I Copa realizada no Bairro Bom Jesus - Março/Abril


"O que é difícil acontece, o Povoado Bom Jesus que fica próximo a Pedra Branca tem se destacado e mobilizado o seu povo"
O público prestigiano o evento fora da quadra
Nos últimos dias têm acontecido vários eventos no Povoado Bom Jesus. São eventos organizados por Fabiano Rocha e Walter, duas pessoas que deram certas. Eles estão sendo aplaudidos pelos moradores e sem sombra de dúvidas, não pára por aí. 
Segundo Fabiano Rocha esses torneios denominados de I COPA DO BAIRRO BOM JESUS tem sido um marco na história do povoado e esse tipo de evento acontecerá todas as quartas-feiras e todos os sábados na Quadra central e os organizadores convidam a toda sociedade não somente do povoado mais também os laranjeirense de uma forma geral para prestigiarem, uma vem que se estenderá até o próximo mês. O MODEL do nosso amigo Joalisson tem dado aquela força! Vamos divulgar dois times que foram destaqes nos torneios e que pensam sempre em dar sua parcela de conbribuição. Vejas as fotos abaixo e saiba mais sobre cada time.
Os campeonatos vem acontecendo de forma mobilizadora onde os participantes sentem honrados em participar e contribuir para que eventos dessa natureza em um povoado tão pequeno possa sempre acontecer. Abaixo você vai ver dois times que já jogaram na I Copa do Povoado Bom Jesus.
É isso aí e Fabiano Rocha diz que vai tem mais novidades para o povoado que não perde por esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário