Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 março 2011

Grupo da Varzinhas procura personalidade para ser candidato a prefeito

Pe. Diógenes e Paulinho da Varzinhas
O grupo da Varzinhas entendido assim como Paulinho da Varzinhas e Carlos Hagenbeck estão na cassada para indicarem um nome que venha ser apoiado por eles. Provavelmente Paulinho da Varzinhas possa não ser candidato. O mesmo já está fora do grupo do PMDB de Juca de Bala, fora como sempre foi, do grupo de Ione atual prefeita, e talvez por isso, não tenha uma liderança para ser candidato. Soubemos que ele esteve em Jatobá na última terça feira de Carnaval, de 13 às 17 hs na Casa do Padre Diógenes, que transferiu seu título eleitoral para Laranjeiras. Com ele estava o ex-candidato a vereador Niltinho que era do grupo da Boa Sorte.
No jornal de Salu vem noticiando o Pe. Diógenes como uma nova opção. Não temos o teor principal da conversa, mas há ligação fortíssima de que na conversa credencia o Padre Diógenes para Prefeito por Laranjeiras apoiado por esse grupo.
Em outra suposição soubemos que o grupo procurou o vereador Zé Bodega para o mesmo fim. Na verdade é considerada normal essa procura por políticos. Um procura o outro e provavelmente no final possa ser que a coisa termine como se foi planejada. A Varzinhas politicamente trabalha muito bem a nível de articulação.
Não sabemos ainda quem será o candidato a prefeito, se Paulo Hagenbeck, o Paulinho da Varzinhas, o Pe. Diógenes ou Zé Bodega. Mas seja lá qual for o nome, sendo um dos três, é um forte nome para concorrer às eleições de 2012. Acreditamos que no tocante a Zé Bodega, talvez seja uma especulação, tendo em vista que o mesmo integra ainda nos dias de hoje o grupo de Ione Sobral através de seu filho Alexandre Sobral (PSB). Torcemos que as articulações existam e estamos de olhos nesses acontecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário