Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 março 2011

Estatística: as três matérias que mais foram acessadas pelos internautas: Jornal Super Popular, Enquete para vice-prefeito e Parceria Votorantim pela Educação

Na verdade trata-se das matérias que fizemos sobre o jornal Super Popular, Enquete e Cimesa, onde  o primeiro cita que apareceu em Laranjeiras e fizera sucesso por lá. Até mesmo na residência do editor do Folha da Cidade apareceu um onde foi comentado pelo mesmo a respeito desse jornal. Afinal de contas, é um jornal bem trabalhado e aqui felicitamos a seu diretor e fundador, o jornalista Guga – que tem levado o Jornal Super Popular todas as quintas-feiras nas bancas. No geral, não somente nos mais acessados da semana, ele também aparece na frente com o número maior de acessos pelos internautas, mais informações. Em segundo lugar aparece a matéria que fizemos sobre a Enquete para vice-prefeito por Laranjeiras. Esta está em 2º lugar somente no da semana. A Enquete leva 08 nomes como pretensos candidatos a vice-prefeito por Laranjeiras onde serão mais destacados os tres maiores votados, mais informações e por fim, em 3º lugar aparece a matéria que fala sobre o projeto “Parceria Votorantim tudo pela Educação”. Nesta última matéria abordamos que a Cimesa vem atuando em Laranjeiras e principalmente nas escolas procurando melhorar juntamente com o município a educação local, mais informações.
Toda semana mostraremos as três matérias por nós divulgadas no Folha da Cidade  e que mais vem tendo acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário