Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 março 2011

Enquete para vice prefeito de Laranjeiras está engatilhando lentamente


Resultado a 1ª Enquete para vice-prefeito por Laranjeiras comentada em sua primeira divulgação
Clique na imagem acima para amplia-la
Logo quando publicamos a Enquete, há 8 dias, a coisa parecia meia tímida. Aliás, ninguém vota em vice! Mas por vários pedidos resolvemos fazer essa Enquete. O bom é que todos citados já tem votos e a corrida está voltada para Eduardo do Cartório e Zé Franco empatados e a vereadora Gardênia. São os três mais votados até o presente momento. Os demais nomes seguem com 1 a 2 votos dos internautas. Parece que não despontaram de bom ânimos em virtude do clima político depois da sessão do dia 15 de fevereiro na Câmara dos Vereadores onde contou com o ex-deputado Marcos Franco, a Prefeita e outra sautoridades. Lá parece que as coisas politicamente já se confirmaram para prefeito do PMDB e vice de Ione Sobral. Em razão disso, talvez, a votação de alguns esteja em pequeno resumo. Mas vamos lá, o tempo é voto e vamos votar! É uma brincadeira que poderá dar certo e quem sabe, quem disparar nessa enquete não pode ser o cobiçado pelos principais políticos a prefeitos por Laranjeiras! Vamos lá então e tomá-lhe votos!!!
Até as 14 horas de hoje veja o resultado da Enquete: Eduardo do Cartório com 24 votos perfazendo um total de 38% dos votantes. Zé Franco com 24 votos perfazendo um total de 38%. Empatados.  Em 3º lugar aparece a vereadora Gardênia com 6 votos perfazendo um total de 9% dos votantes.  Os demais Dr. Hamilton (esposo de Mônica Sobral),  Hemetério Freire, o Vereador Zé Bodega e Zé Nelson aparecem com 2 votos e 3% dos votantes. Quem aparece com apenas um voto é Irineu Fontes (veja melhor pelo gráfico acima).
Vamos torcer que no próximo nosso comentário as coisas tenham tomado novos rumos e novos resultados.Parabéns a todos que tiveram votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário