Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 março 2011

Carnaval e Retiro espiritual. O que você prefere fazer


Primeiro que tudo não precisa ser cristão, católico ou evangélico para participar. A Igreja Católica tem retiro, a Igreja Evangélica tem retiro e tanto em uma como em outra você pode participar tranqüilamente sem necessário ser cristão. Basta querer fugir do tradicional carnaval!

Enquanto uns gastam energia pulando o Carnaval atrás de trios elétricos, há os que preferem o retiro espiritual  para renovar ou buscar energia e, assim,   enfrentar o ano.  É o caso de muitas igrejas evangélicas de Laranjeiras. Nesse momento em que centenas (milhões) de foliões estão atrás de um trio, o povo de Deus está atrás de centrar seus momentos de folgas em busca de um aprimoramento espiritual. A Igreja Evangélica Pentecostal Monte de Sião agregou seu povo e levou para um retiro espiritual em Itabaiana. Outras igrejas até mesma a católica promoveram seus retiros e estão longe das mazelas que se escondem por tras do trio elétrico. Tem uma frase (bastante conhecida) que diz assim: “por tras do trio elétrico só não vai quem já morreu”. As televisões estão noticiando as estradas que com maior fluxo de carros nas pistas e isso  tem gerado mais acidentes; pessoas que estavam seguindo o trio elétrico sendo atropeladas pelo mesmo e até mesmo caindo de cima pra baixo (como vimos recentemente na televisão);  as grandes cotoveladas que os foliões recebem no empurra-empurra no meio de grande multidão (sem falar nas brigas braçais e de mãos armadas); e enfim, todo esse povo de Deus está livre de um acidente maior até porque não existe isso no meio dele. O que pode haver é um transtorno nas estradas provindo de alcoólatra descontrolado que acarreta danos a vida dele mesmo e das dos demais que estão nas pistas. Fora isso, é melhor o retiro espiritual que o Carnaval tão falado por milhões de pessoas, pois, este traz alegria momentãnea e o retiro felicidade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário