Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 fevereiro 2011

Assembléia de Deus completa 100 anos


Com 53 milhões de fiéis espalhados em 162 países, a Assembleia de Deus se tornou uma das maiores instituições religiosas do mundo, cuja história de fé, expansão e grandiosidade teve início em Belém, há quase 100 anos.
Para celebrar o seu centenário que ocorrerá em junho no Pará, a Igreja realizará eventos nos templos por todo país.
Em Sergipe, terá programações nos próximos dias 15, 16, 17 e 18 no templo sede, situado na Rua Bahia, 836, no Bairro Siqueira Campos. No próximo dia 19, a comemoração será no Ginásio Constâncio Vieira, às 18h, com todos os municípios do estado.
Para completar, a festa terá uma caravana de pastores e esposas do Chile e líderes evangélicos dos Estados Unidos, Suécia, Japão e África.
O louvor terá a participação de diversos cantores gospel durante todos os dias festivos, a exemplo da cantora Alice Maciel, que carrega um estilo próprio e inovador.
Os números em Sergipe comprovam que a IADE tem cumprido o “Ide” que Jesus ensinou. São 800 templos em todo o estado e a igreja conta com aproximadamente 64 mil membros. Se somado com os “não batizados” esse número pula para aproximadamente 70 mil fiéis.
Para o presidente da instituição em Sergipe, Pastor Virgínio de Carvalho Neto, a realização desses trabalhos é a marca da Igreja. “Esperamos mostrar que continuamos a utilizar os métodos dos nossos pioneiros, que não realizavam apenas o evangelismo pessoal, mas também de massa. Além disso, a alegria de comemorar o centenário é mais uma grande benção para todos nós,” expressa Virgínio.
O Centenário em Belém/PA
O grande encerramento da festividade do Centenário, entretanto, ocorrerá em Belém, nos dias 16, 17 e 18 de junho, e contará com palestras, conferências e apresentações de artistas brasileiros e internacionais.
Para receber todos os milhares de convidados, a Igreja iniciou a construção de um Centro de Convenções que, com aproximadamente 12 mil m² e capacidade para 22 mil pessoas, será o maior espaço para eventos da região Norte.(Site do Bareta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário