Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 dezembro 2010

Resultado da Enquete: "Cursos profissionalizantes em Carreta móvel em Laranjeiras. O que você acha!"

Enquete I
Publicamos uma Enquete para saber a opinião dos nosso internautas que acessam nossa página. A pergunta foi "Cursos profissionalizantes em Carreta móvel em Laranjeiras. O que você acha?". As opções foram Excelente Idéia - que teve um percentual de 23% (vinte tres por cento) dos votantes; Ótima Idéia - que teve um percentual de 46% (quarenta e seis por cento) dos votantes e Boa Idéia - que teve um percentual de 23% (vinte e tres por cento). As opções Péssima Idéia e Não quero opinar não foram votadas. Pela Enquete, o resultado mais favorável foi a opção ótima idéia com 46%, uma prova de que quem votou gostou da ideia. Agora vamos torcer que a Cimesa juntamente com seus colaboradores bem como o Senai possam levar realmente as carretas com os devidos cursos para a população laranjeirense.  

Enquete II
Por falar em Enquete, publicamos uma outra hoje. Ela faz a seguinte pergunta: Sabendo que Lula está saindo, você acredita no governo Dilma?. Dê seu voto na Enquete ao lado direito dessa página e vamos aguardar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário