Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 dezembro 2010

Provas do Enem em SE acontece na quarta-feira, 15

Inicialmente, o Ministério da Educação calculava que cerca de 2,8 mil alunos poderiam participar do novo exame
Além de Sergipe, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será aplicado em mais 16 estados do país. Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Ceará, Piauí, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Sul, Pará. Tocantins, Goiás, São Paulo e Amazonas.
De acordo com o Ministério da Educação mais de 9,5 mil estudantes terão direito de refazer as provas de ciências humanas e da natureza na próxima quarta-feira, 15.  Apesar do número, a expectativa é que somente cerca de 2,8 mil alunos possam participar do novo exame.
A avaliação será reaplicada nos estados em que os candidatos foram prejudicados pelos erros de impressão em um lote do caderno de provas amarelo, que não continha todas as 90 questões. Segundo o Instituto Nacional de Estudos Educacionais (Inep), todos os alunos foram comunicados no ultimo dia 10 por e-mail, SMS e telegrama.
Facultativo
O Inep esclarece que nenhum dos convocados é obrigado a participar da reaplicação do exame, marcada para às 13h. Quem não comparecer terá corrigida a prova anterior, que foi aplicada em 6 de novembro. A consulta aos locais de prova pode pode ser feita no site do Enem. 
Por Kátia Susanna com informações da Agência Brasil (Infonet.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário