Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

16 dezembro 2010

Expectativa em relação a governo Dilma é 62% positiva, diz CNI/Ibope


BRASÍLIA - A expectativa em relação ao governo da presidente eleita Dilma Rousseff é 62% positiva - entre ótimo e bom -, aponta a pesquisa CNI/Ibope divulgada hoje.
Entre as 2.002 pessoas entrevistadas no período de 4 a 7 de dezembro, em 140 municípios, 19% consideram que o governo será regular, enquanto 9% consideram ruim e péssimo. Já 11% dos entrevistados não souberam responder.
Na comparação com o governo do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 18% dos entrevistados acreditam que a gestão da presidente eleita será melhor e 58% consideram que será igual, enquanto 14% acham que será pior.
A expectativa de que o governo Dilma será melhor ou igual em relação ao governo Lula é de 79% entre o público feminino e de 73% para o público masculino.
Mais da metade da população considera que a saúde deve ser prioritária (51%) na nova gestão. Em segundo lugar estão as áreas de educação (11%), seguida de segurança pública (7%) e combate as drogas (6%) e à fome e pobreza (6%).
A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. (Yahoo Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário