Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 novembro 2010

Assembléia Legislativa do Estado de Goiás concede medalha de honra ao mérito ao Presidente Nacional do PS

A Assembléia Legislativa do Estado de Goiás,  promoveu no dia 09 de agosto de 2010, sessão especial em homenagem ao dia do Advogado, com a entrega da Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a diversos advogados que prestaram relevantes serviços ao Estado, que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do Estado de Goiás.
Entre os homenageados está o Advogado Procurador Previdenciário do  Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Aparecida de Goiânia – GO., e Presidente Nacional do Partido Social - PS, Dr. Epitácio Barbosa dos Reis.
A Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, instituída pela Lei nº 7.460, de 29 de agosto de 1995, é a condecoração máxima concedida pelo Poder Legislativo Goiano.
Somente são merecedoras desta honraria as pessoas que, reconhecidamente, prestam ou prestaram relevantes serviços ao Estado, colaborando na busca do aprimoramento das atividades desenvolvidas em defesa de Goiás. A medalha faz alusão ao ex-governador Pedro Ludovico Teixeira, fundador da capital goiana e é outorgada anualmente, em sessão solene, somente para dois nomes escolhidos depois da aprovação em plenário. 
Com um currículo impecável e mais de 30 anos dedicados ao Estado de Goiás, o Dr. Epitácio Barbosa  é formado em Direito pela Universidade Paulista -  UNIP,  Pós-graduado em Direito Previdenciário,  Direto Empresarial e Lato Sensu em Docência Universitária. 
Na foto acima da esquerda para a direita Pr. Jorge, Eliseu Gonçalves, Srta. Keia, Henrique Machado, Pr. João Bosco, Dra. Nilva esposa do homenajeado,  Dr. Epitácio Barbosa, Sra. Neide Alves, Srta. Grazyelle Italita, Sra. Inêz Torres, Srta. Debora Torres e Sra. Moema. (http://www.partidosocial.org)

Nenhum comentário:

Postar um comentário