Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 setembro 2010

Perguntas são feitas ao Missionário R.R. Soares - da Igreja Internacional da Graça de Deus

Sou viúva e moro com outro homem, com o qual constituí uma nova família. Não posso me casar com ele, pois, com isso, perderei minha pensão. O que faço? Nessa condição, posso ser batizada e cear?
Maria Natali Gonçalves Aracati-CE
Missionário RR Soares: Não tenho certeza se você perderia mesmo a pensão, mas, supondo que sim, você acha que isso seria motivo para que Deus abençoasse a ilegalidade? O que você está fazendo é mentir. Diz que permanece viúva, mas, na verdade, vive como casada, e is¬so apenas para burlar a Lei. Se vocês não podem se casar, então que vivam como solteiros (Mateus 19.12; 1 Coríntios 7.6¬9). O que não é possível é querer viver no pecado da mentira e do adultério e, ainda assim, achar que está tudo bem com Deus. Não se esqueça de que a vida cristã impõe renúncias muitas vezes radicais, como tão bem ensinou Jesus em Lucas 9.23 e em Marcos 9.43-47.
Os homossexuais estão condenados à perdição eterna biblicamente falando. Veja a pergunta e a resposta.
Sou um jovem extremamente tímido, pois tinha medo de que descobrissem que me sinto atraído por homens. Pensei até em me suicidar. Hoje, freqüento a igreja, mas sou triste e angustiado. Não tenho namorada, porém quero passar a sentir atração por mulheres, e não por homens. O que fazer?
W.c. Via Internet.
Missionário RR Soares: Você já tomou duas atitudes muito importantes: querer mudar e freqüentar uma igreja. É claro que só isso não basta; é preciso buscar o poder transformador do Evangelho para encontrar o único Salvador. Não se deixe enganar pelas filosofias deste mundo, que veem a homossexualidade como algo natural. A Palavra de Deus, porém, deixa bem claro que tudo isso é mentira. O texto de 1 Coríntios 6.9-11 alerta para esse engodo mundano e deixa claro que os homossexuais estão condenados à perdição eterna, a menos que se arrependam e busquem a transformação divina: Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas [ ... ] herdarão o Reino de Deus. E é o que alguns têm sido, mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus e pelo Espírito do nosso Deus. No verso 11, o apóstolo Paulo declara que muitos foram libertos de práticas pecaminosas, ao reconhecerem o poder purificador do sangue e do Espírito do Senhor. Não será diferente com você! Os livros Como tomar posse da bênção e no altar da idolatria sexual, ambos da Graça Editorial, irão ajudá-Io a crer nas promessas do Pai e a obter a transformação desejada. (Jornal Show da Fé em sua edição 53 de junho de 2010, pag. 08 e 16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário