Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

10 setembro 2010

Conselho Comunitário de Cimesa faz uma retrospectiva das suas atividades e planeja melhorias futuras para Laranjeiras

Ontem, 09, o Conselho Comunitário da Cimesa realizou uma reunião cujo objetivo foi falar sobre a saída do gerente Eliso e a entrada de Alex que responderá pelo direcionamento da empresa. Também tratou dos trabalhos desenvolvidos para Laranjeiras tais como a Feira de Oportunidade que aconteceu no Clube Recreativo bem como o cadastramento de 17 pessoas para ficarem como fornecedores da cimesa. Uma coisa importante também foi citada a respeito do transporte do pessoal que faz o curso de técnico de mecânico em Aracaju que é transportado por ônibus contratados pela Cimesa onde as contratadas contrataram funcionários para esse tipo de serviço de Laranjeiras. É uma geração de emprego e renda que a empresa quer gerar para a cidade. O gerente Eliso que atua na área norte e nordeste fez um balanço das suas atividades e colocou-se sempre a disposição dizendo que nas próximas reuniões do Conselho estará na qualidade de ouvinte, caso possa comparecer. O gerente que estava entrando, o Sr. Alex, se apresentou e disse que é de Salvador e que quer manter as mesmas atividades anteriormente já desenvolvidas pela empresa e o conselho. Eliso começou a lamentar uma situação ocorrida no Brasil inteiro. "Falta conhecimento", disse. Quis dizer que muitas empresas estão tendo muitos problemas não que está faltando emprego, dinheiro ou coisa assim, mas falta profissional com conhecimento. Em suas palavras fez uma comparação falando em química e física, e acentuou o problema que tem pessoas que se formam mas não sabem colocar em prática a sua profissão. "Para trabalhar numa fábrica como a cimesa é necessário se ter esses conhecimentos básicos", finalizou. A parte interessante, falando nesse sentido, é de que está havendo vagas para Enlonador em uma empresa prestadora de serviços na Cimesa. Os interessados enviem seus currículos para "Plana".
No final além de ser servido um lanche foi apresentado um cartaz cujo título "Nossa empresa é 10" onde a cimesa foi eleita com o título de bicampeão por ser uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Guia Você SA-Exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário