Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 agosto 2010

São José de Ubá em Noite de Reencontro

Por Nayara Vilanova

A cidade de São José de Ubá realizou no dia 31 de Julho, no parque das Águas um lindo Baile dos Anos Dourados, contemplando o município com beleza, elegância e sofisticação.
Como todos as edições esse ano não foi diferente; O ambiente estava lindíssimo, clima agradável onde as famílias tradicionais de nossa cidade se reencontrarão e desfrutarão de momentos de muita alegria e diversão. Estavão presentes o Prefeito José Hylen Gomes Ney e a primeira dama a Srº Lílian Carneiro Ney, a Vereadora Sandra Pavan cercada por seus filhos e entes queridos. O Secretário de Meio Ambiente o Senhor Bismark Gomes Ney junto de seus filhos e netos, e os demais secretários com suas esposas, filhos e amigos.  A noite foi embalada ao som de Jamérico e a Orquestra Cry Babies Show Rio, trazendo um clima de descontração. A Coluna Questão de estilo vem parabenizar a Prefeitura Municipal de São José de Ubá por essa brilhante noite festiva e destacar que a cada a ano a organização de seus eventos vem se superando na produção de belas festas e comemorações, fazendo desta cidade um lugar de Viver Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário