Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 agosto 2010

R$: 80,00 é o que vale um cartaz político na frente de sua casa!

Enquanto a justiça combate a compra de votos dizendo que o eleitor não deve vender seu voto, os candidatos tentam barganhar o eleitor oferecendo "80 reais para colocar seu cartaz na parede da frente". Não temos certeza dos valores comentados, mas vamos fazer uma investigação e levar o conhecimento a justiça de Laranjeiras porque em uma pequena rua denominada Vila Ione - próximo do Hospital São João de Deus, há indícios de que isso vem acontecendo. Alguns políticos enviam cabos eleitorais que oferecem sebosamente esses valores. Cabe principalmente ao eleitor afetado fazer a denuncia, mas vamos com calma. O caso de compra de votos é tido como um suborno de alguém que tem inferindo quem não tem. Além de ser um crime é causa de danos morais que pode gerar idenização do político sob o sobornado.
A pessoa subornada pode achar que isso não é nada porque poderá ganhar um dinheirozinho, mas partindo desse princípio os dois acabarão sendo processados pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário