Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 agosto 2010

Por que Albano e Machado se reuniram

Embora candidatos para os mesmos cargos, Albano Franco(PSDB) e José Carlos Machado (DEM) se reuniram neste último domingo, dia 01/08. Este ano são 14 candidatos para o senado e muitos candidatos fortes.
Eles se reuniram para tentar haver uma conciliação ou mesmo tentar haver uma campanha pacífica sem tantas divergências uma vez que o PSDB e DEM sempre estiveram do mesmo lado principalmente na nacional.
O que se sabe é que esses dois partidos que poderiam estarem juntos estão separados o que implica na candidatura de João Alves Filho ao governo do Estado. Mas enfim, o que está acontecendo já que os dois se reuniram. Vamos esperar pra ver o próximo episódio... O NE Notícias foi quem deflagrou esse encontro e, de imediato, publicou o acontecimento por intermédio de um vazamento por parte de alguém do PSDB e que provavelmente haja novo encontro entre os dois candidatos, segundo a fonte informativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário