Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 agosto 2010

O que não acontecia, passando a acontecer em Sergipe

Em Laranjeiras ningue nunca viu uma manifestação tão grande como a que aconteceu quando incendiaram tres ônibus. Em Sergipe, nunca pensava que homens fortemente armados seriam capazes de esquaterjar um carro da justiça como foi o caso recente do desembargador Luiz Antonio Araujo Mendonça presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. Casos como esses ninguem esperava. Em Laranjeira surpreendentemente um multidão de pessoas resolveram fazer uma manifestação. Como é difícil manifestação por lá, surge uma e o que não é esperado foi a forma de como fizeram tal manifestação. Ou seja, como trata-se de um povo humilde jamais esperariam a parte rancorosa que chegou até a quemiar tres ônibus. Fatos como esses não eram esperado. Da mesma forma o caso do desembargador, noticiados por vários meios de imprensa da surpresa do tal crime. Nesse sentido, e revendo vários notíciários, acreditam-se que o autor do atentado ao desembargador foi o Floro Calheiros que por diversos problemas dizia ter uma lista de pessoas que iriram morrer. De acordo com o Ne Notícias você vai saiber "quem faz parte da lista da morte, preparada por Floro Calheiros. O atentado ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Mendonça, tem provocado o aumento da segurança por parte de pessoas públicas em Sergipe. Diante da insistência de algumas autoridades em negar a existência da lista da morte, preparada pelo pistoeiro Floro Calheiros Barbosa, o suplente de deputado estadual Gilmar Carvalho (PR) informou a jornalistas, na tarde desta quinta-feira, 19, que não prentede mais silenciar sobre a trama urdida para matar cinco pessoas públicas em Sergipe. A NE NOTÍCIAS, Gilmar revelou que, no final do ano passado, foi convidado pelo secretário de Segurança Pública, João Eloi, para uma audiência em seu gabinete. Ao chegar à SSP, ouviu do secretário a informação de que os serviços de inteligência da SSP haviam recebido a informação de que Floro Calheiros planejava matar cinco pessoas. João Eloi disse a Gilmar que quem estava falando não era o amigo, mas o secretário de Segurança Pública.
A LISTA
O secretário revelou que, da lista, faziam parte o atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Luiz Mendonça, as juízas Luíza Mendonça, filha do desembargador, e Iolanda Evangelista, da 9ª Vara Criminal, e o próprio Gilmar Carvalho. "Confirmo esses nomes porque eles já foram citados hoje (19) em uma entrevista coletiva prestada pelo Dr. Luiz Mendonça. Há também um 5º nome, que prefiro não revelar para não trair a confiança do secretário", disse Gilmar. O suplente de deputado estadual, que também é radialista e jornalista, disse também que ouviu do secretário a informação de que o governador Marcelo Déda (PT) foi comunicado da existência dessa lista. "A informação é a minha arma, por isso não vou mais silenciar", disse Gilmar, alegando que tem evitado falar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações: "Não posso silenciar mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário