Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 agosto 2010

Laranjeiras amanhã comemora o mês do Folclore

A partir de amanhã, quinta-feira, 19, a Cidade de Laranjeiras comemora o dia do Folclore. O evento vai até domingo, dia 22, seguindo uma programação alusiva ao dia. Veja a programação abaixo:
Na quinta-feira - pelas ruas da cidade: 09h - Samba de Pareia Mirim e 15h - Reisado de Nadir.
Na sexta-feira também pelas ruas da Cidade o São Gonçalo Mirim e Cacumbi Mirim as 9hs. A partir da tarde terá o Reisado Bom Jesus Mirim e Guerreiro Nova Geração a partir das 15hs. 
No domingo também pelas ruas da cidade apareçem os grupo de Laranjeiras: Grupos de Laranjeiras, São Gonçalo da Mussuca, São Gonçalo Mirim, São Gonçalo Jovem, Samba de Pareia, Samba de Pareia - Mirim, Samba de Coco, Taieira, Reisado do Balde, Reisado do Balde Mirim, Reisado de Nadir, Cacumbi Mestre Deca, Cacumbi Aglaé Fontes, Guerreiro Nova Geração, Guerreiro do Bom Jesus, Reisado do Bom Jesus dos Navegantes, Reisado São Benedito, Reisado Mirim Menino Jesus, Reisado Sagrado Coração de Jesus, Chegança Almirante Tamandaré e Banda de Pífano Esquenta Mulher. Ainda no domingo aparecem os grupos convidados: Maracatu de Brejão – Brejo Grande, Samba de Coco – Barra dos Coqueiros, Cangaceiros Cabra do Corisco no Rastro de Lampião - Própria, Pastoril de Soninha – Própria, Batalhão do Rosário – Rosário do Catete, Reisado doze Estrelinhas – Rosário do Catete, Reisado de Moita Bonita – Moita Bonita e Bacamarteiros de Aguada – Carmopolis.
No domingo o evento será maior e amplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário