Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 agosto 2010

Ainda nem terminou uma eleição já estão falando em outra....Zé Bodega Presidente!

As eleições em todo país irão acontecer em outubro desse. Em Laranjeiras o que mais se vê são carros de som e painel de candidatos mais especificamente do atual deputado Paulinho da Varzinhas Filho. A rua conhecida por Vila Ione nas proximidades do Hospital São João de Deus está cheia de cartazes.
O candidato adversário mais forte de Paulinho é o Alexandre Sobral - filho da Prefeita que não tem emplacado muito com propaganda impressa somente por meio do carro de som - que, aliás, é um incômodo diariamente. Tudo é planejado pensando em 2012. Mas também o que se comenta agora é a eleição da Câmara de Vereadores onde o pretenso candidato é o vereador Zé Bodega, segundo o Liberal (ed 195 de agosto de 2010). Ele terce um comentário a respeito de que poderá reaparecer o antigo G-5 que na época era comandado pelos vereadores Zé Bodega, Brasilia e outros. Os vereadores estão pensando muito é na eleição para presidente da Câmara mesmo porque agora a atual presidente não poderá mais se candidatar novamente (o mandato expirou). Então agora é a vez de Zé Bodega que provavelmente seja chapa única e aí o futuro presidente poderíamos assim dizer que já é Zé Bodega... Mas... Quando se fala no antigo G-5 as coisas não andaram bem quando montaram esse grupo! Os que fizeram parte do antigo G-5 - que foi criado para fim específico da Câmara lançar candidatura própria para prefeito nas eleições anteriores, esfacelou-se, ou seja, indicou o vereador Zé Carlos - o JJ, e não cumpriram com a promessa de ir até o fim. Apenas fizeram todo aquele auê e na hora "H" esqueceram que JJ seria candidato a prefeito apoiado por eles. Abandonaram-no e fizeram feio. Então, falar em G-5 lembra traição e Zé Carlos (JJ) hoje não é mais vereador nem prefeito, graças ao G-5 do passado!
Mas há uma perspectiva muito boa em relação ao nome de Zé Bodega para presidente daquela casa e se o Grupo dos Cinco se empenhar ele ganha as eleições fácil para presidir aquela casa. Talvez quem não goste disso seja a prefeita atual Ione Sobral porque há uma certa independência em Zé Bodega e será difícil pra ela avançar em “seus projetos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário