Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 julho 2010

Vereadores de Laranjeiras serão alvo de crítica pelo Folha da Cidade


A partir da hoje, o Folha da Cidade estará de olho nos vereadores de Laranjeiras. Comumente, sabe-se pouco deles mas iremos fazer uma busca do que fazem ou mesmo deixam de fazer para anunciar, denunciar e até mesmo criticar a forma de trabalho desenvolvido pelos mesmos. Normalmente o que se sabe é que há uma descrença popular quando se fala nos vereadores de Laranjeiras. O editor dessa página estava conversando com um ex-vereador e foi chegando outras pessoas que logo disseram: "ninguem acredita mais na Câmara...". E foi mais adiante, só que preferimos dá um basta na conversa porque essa pessoa ia longe. É assim que vemos no dia-a-dia do nosso povo laranjeirense: Insatisfação e muita reclamação dos nossos legisladores e do poder executivo. Mas por meio deste, estaremos dando uma chanche para que os mesmos nos mostrem a plataforma de atuação e interesse em trabalhar para seu povo. Quando falamos em descrença é porque não lutam pelos interesses da população e ficam a mercê dos governos municipais que pela prefeitura já passaram ou estão. É importante dizer que tem vereador com mais de 4 mandatos e ao mesmo tempo fazer a pergunta: o que fizeram para a transformação cultural e social do seu povo? Quais são seus projetos feitos até os dias de hoje? A população não sabe o que fazem seus vereadores!
A foto que mostramos é de um vereador de Laranjeiras e nas próximas edições do Folha da Cidade mostraremos em forma de desenho ou caricatura os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário