Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 julho 2010

Geisy Arruda, ex-Uniban, vai participar de 'A Fazenda', diz jornal

Alçada ao posto de celebridade instantânea depois de ser perseguida em sua universidade, a paulista Uniban, Geisy Arruda, ao que parece, já não chama tanta atenção assim. De acordo com nota publicada na coluna Zapping, do jornal "Agora" deste sábado, 24, a loura não pode mais participar de qualquer atração da Record.
A ordem foi enviada a todas as produções da emissora por Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da Record. Segundo a coluna, a circular causou estranhamento nos bastidores, já que Geisy até tentou arrumar um namorado em uma das atrações de lá.
Após o episódio Uniban, Geisy chegou a ser cotada para participar da terceira edição do reality "A Fazenda". Ela também se vestiu de Lady Gaga na Rede TV!. Ainda no embalo da fama repentina, ela lançou uma coleção de roupas inspirada no modelito curto que provocou toda a confusão nos corredores da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário