Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 julho 2010

Coração Partido


O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, foi o responsável por uma saia justa protagonizada nesta segunda-feira pelo senador tucano Álvaro Dias.
Durante entrevista coletiva realizada no comitê do PSDB no centro de São Paulo - que teve o claro objetivo de apagar o incêndio provocado pelas declarações de Indio da Costa - Guerra rasgou elogios ao vice na chapa de José Serra. Na tentativa de enaltecer as supostas qualidades de Indio da Costa, Sérgio Guerra lançou mão de mais de uma dezena de adjetivos. Não parecia se importar com o fato de que Álvaro Dias ouvia tudo sentado ao seu lado, ocupando a mesma bancada.
É que o nome do senador chegou a ser confirmado no Twitter como sendo o vice de Serra, fato que desencadeou uma guerra entre Democratas e Tucanos. O conflito só foi apaziguado com a indicação goela abaixo de Indio da Costa.
Enquanto Sérgio Guerra não economizava nas palavras de louvor a Indio da Costa, que incluíram adjetivos como "melhor e mais competente", " ideal" e "mais preparado" , Álvaro Dias mordia os lábios e lutava para tentar esconder o seu constrangimento e frustração. Deixou o local com lábios e coração partidos. Veja mais no Blog do Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário