Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 julho 2010

Cinform divulga pesquisa feita pelo Dataform dos candidatos em Sergipe

Jornal Cinform divulgou hoje mais uma pesquisa de opinião de votos dos sergipanos. Na verdade tudo é como no início, ninguém sabe muito ou tudo poderíamos dizer é cedo para se comentar que o resultado seria o resultado final da eleição, mas é que os candidatos se mobilizarem em prol de um fortalecimento de sua candidatura  e, como de fato, alguns tens resultados esperados outros não. Mas a pesquisa mostrada no Cinform apontam os dois principais candidatos brigando pelo voto popular e, é calro, para ser eleito.
Na opinião dos eleitores votantes da pesquisa veja o resultado abaixo:
Governador induzida
Marcelo Déda 41,1 %
João Alves 37,6%
Neste caso ai, poderíamos dizer que há um empate técnico mesmo porque para quem estava sumido como é o caso do ex-governador João Alves Filho, seu resultado parece muito bom. Ao contrário do de Deda, que é atual governo de Sergipe e candidato a reeleição. Poderia está melhor!
Rejeição Para Governernador
João Alves 27,1%
Marcelo Déda 24,9%
O resultado apontado para as rejeições muda o quadro e Deda por ser mais popular, aparece com menos.
2º turno para Governador
Marcelo Déda 44,2%
João Alves 41,7%
Para Senador os 4 primeiros colocados são Valadares 28%; Albano 22%; Amorim 10,7%; Machado 4,1%. Isso para a 1ª Opção.
Na 2ª Opção para Senador, os 4 primeiros colocados sao: Valadares 21,3%; Albano 17,7%; Amorim 12,6% e Machado 2,8%.
Vejamos agora a rejeição dos Senadores apontados nos 4 primeiros colocados: Albano 14,2%; Amorim 8.0%; Valadares 7,3%; e por fim, Gugu liberato 4,5%.
O resultado da pesquisa que mostramos é de apenas para governador e para senador que obtêm assim mais chances de ocuparem os cargos.
Fonte pesquisada: Cinform

Nenhum comentário:

Postar um comentário