Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 junho 2010

Lista é assinado pelos prefeitos dando apoio moral ao Senador Almeida Lima

Até entre eles a coisa acontece de forma coagida senão vejamos, os prefeitos que assinaram uma lista incentivando a candidatura de Almeida Lima ao Senado fizeram porque o próprio Senador conseguiu benefícios para os seus municípios. É como se fosse uma troca! Mas tudo fora feito para que o Partido Nacional do PMDB possa aceitar a reeleição de Almeida, não que os prefeitos estavam dando apoio a candidatura como muitos comentam. Mas caso o Senador não tivesse conseguido nada será que os prefeitos assinariam o manifesto. Claro que não e a prova é tanto que Almeida Lima precisou falar no que estava levando para os prefeitos para que os mesmos pudessem assinar. É lógico que se os prefeitos não tivessem inrteressem em assinar não teria problema, mas correriam o risco de que os benefícios que o Senador está almejando para os municípios poderiam não chegar. Foram mais de 50 prefeitos que assinaram o manifesto e isso facilita ao Senador buscar apoio moral junto ao PMDB nacional. Não precisaria disso tudo caso Jackson Barreto estivesse fora do partido ou tivesse menos poderes que Almeida. Era só um entendimento ente os dois e o acordo estaria feito.
Ao contrário de Albano Franco. Este já confirmou sua pré-candidatura ao Senado mais não confirmou ainda com quem vai. A grande possibilidade é de ficar com João Alves até porque a nacional do PSDB vai ficar ao lado do Dem. Não declarou publicamente ainda isso. Mas as coisas andam por esse caminho. O Dem está fazendo pressão ao PSDB indicar um número x de candidatos a deputados e pelo que parece o PSDB não tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário