Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

29 junho 2010

GUERRA: Impasse com DEM compromete vitória de Serra

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), disse nesta segunda-feira que o impasse em torno da definição do vice na chapa tucana pode comprometer a eleição do candidato à Presidência pelo partido, José Serra. "Temo que nós tenhamos, nesse episódio, atuado para comprometer a nossa vitória", afirmou Guerra em entrevista à Rádio CBN.
O PSDB indicou na sexta-feira o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) para a vaga de vice na chapa encabeçada por Serra. Os aliados PPS e PTB aprovaram a escolha, mas o DEM se rebelou e agora pressiona para indicar um quadro do partido.
Guerra disse ver "exagero" na reação do presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ). "Nós já votamos com o Democratas e os Democratas já votam conosco há muitos anos. Não é esse o problema. O problema é de ter unidade, tranquilidade e uma noção construtiva da luta que nós enfrentamos."
Em uma tentativa de melhorar a relação com o DEM, Guerra colocou a indicação de Dias como "sugestão" e não "anúncio", mas defendeu o senador. "Alvaro Dias é uma liderança de qualidade, um dos senadores mais bem aprovados do Brasil, um excelente candidato a vice-presidente. Significaria a consolidação de uma vitória grande que nós esperamos ter no Sul do País e no Paraná." Guerra está em São Paulo e vai procurar Rodrigo Maia para conversar sobre o vice.
Fonte: Yahoo Notícias

Alguns partidos políticos que já definiram apoio a Serra não se importam que a escolha do seu vice parta do PSDB ou melhor dizendo, seja puro sangue, mas o DEM tem intrigado com essa situação. O que poderá acontecer é o que muitas pessoas já esperam que com esse problema a candidatura Serra possa ser afetada. Quem seria o melhor vice? Seria do Dem? Então por que não o DEM? Por que perder tanto tempo com essa questão já que se tem vários para engrandecer a chapa? O nome de Serra hoje representa vitória mesmo tendo a adversário em alguma pesquisa ultrapassado, mas a questão é Serra! Certamente por causa desse episódio, caso não seja tão logo resolvido, quem sairá na vantagem é a candidata adversário e isso todos já sabem.
Enquanto isso, mas que também pode complicar o lado Dilma, a candidata do PT disse ser favorável ao casamento de pessoas do mesmo sexo e assegura que "Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. (...) jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar", disse Dilma numa entrevista no programa "Roda Viva". Se for parar para analisar ela quis dizer que independente de religião pode haver naturalmente um ajuntamento entre os dois do mesmo sexo, mas que o casamento é uma questão da Igreja. Na verdade não é questão de igreja, é questão bíblica onde a própria bíblia questiona essa situação como sendo contra a junção de duas pessoas do mesmo sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário